quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quilter































2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone,

    Li seu recadinho no 'Refugiados' e agradeço pelo carinho. O q escrevi lá colo aqui, pq são meus sentimentos mais puros..

    Beijo amiga.

    Si, nem sei o que lhe responder com tamanha demonstração de carinho e amizade que senti nesse seu post.
    Sabe, pode passar o tempo q for, meses, anos, décadas, mas qdo se gosta e se é amigo isso permanece para sempre, não se perde.
    Qdo nos reencontrarmos aquela mágica que nos unia e ainda nos une retornará, e se for verdadeira fica ainda mais intensa, como aquela brasa adormecida, que basta colocarmos alguns pauzinhos que o fogo já se ascende de novo.
    Parece magia não é?!
    Mas a vida é magia, amizade é magia e isso me encanta.
    Tenho amigos do outro lado do mundo, de outros Estados e os sinto perto, próximo... (se isso não for magia eu não sei o que é)... Vc é uma dessas pessoas Simone, q podemos ficar meses sem nos falar, mas qdo nos falamos emanamos carinho, amor, respeito uma pela outra, amizade pura, conquistada com base sólida, na verdade.

    Lembra-se de nossas discussões não é?!rs... Mas isso é amizade, senão é coleguismo e disso o mundo está cheio, fala o que vc quer ouvir e pronto, 'a vida é tua ué, dane-se'! (puro egoísmo isso)

    Quero q saiba que vc mora em meu coração. Assim q as coisas se acalmarem na minha vida, eu quero ligar pra vc e bater altos papos, matar as saudades, muito melhor q msn's da vida.

    Se cuida Si, e se precisar de mim tu sabe onde me achar.
    Beijo mais q saudoso...
    Com um imenso carinho,
    Lindinha

    ResponderExcluir